Revista Latino-americana de Governança

Edição Atual

v. 3 n. 1 (2023)
Publicado em outubro 24, 2022

A Revista Latino-Americana de Governança é uma publicação de caráter técnica e cientí­fica que visa publicar pesquisa inovadora no fenômeno da governança no contexto da América Latina. Esta revista prioriza a publicação de artigos técnicos, relatos de experiência e casos aplicados de Governança e, Programas de Integridade e Compliance.

Seu surgimento ocorre da necessidade de se difundir experiências práticas aplicadas às instituições nacionais, públicas e privadas, por meio de uma discussão científica. Para atingir seu objetivo a revista é composta por servidores públicos, gestores públicos e privados, técnicos, professores, profissionais das mais diversas áreas, especialistas e sociedade, que, de forma conjunta, trabalham em prol da Governança.

A Revista Latino-Americana de Governança tem como missão Disseminar a Governança no Brasil e na América Latina por meio da interação e integração humana, estimulando a implantação das boas práticas por entes públicos e privados. Para tanto, os textos serão avaliados pelo sistema Double Blind Review (Avaliação por Pares) por membros do conselho científico.

A Revista Latino-Americana de Governança  está em processo de indexação nas seguintes bases de dados: OpenAire (Europa), Redib (Spain), Google Scholar (Google), Spell (em breve); Applied Science & Technology Source (EBSCO), Computer & Applied Sciences (EBSCO); ErihPlus, Gale Cengage Learning, Redib, Livre e Dialnet (Spain).

Revista Latino-Americana de Governança  é dedicada em publicar trabalhos abrangendo os seguintes tópicos: Programas de Governança e Compliance, Gestão de Riscos e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Ver Todas as Edições